9 de Junho – Prémios APOM no Museu Nacional Soares dos Reis, Porto

Caros Colegas,

No dia 9 de junho teremos uma celebração da Museologia Portuguesa no Museu Nacional Soares dos Reis, Porto.
A Cerimónia terá início às 14.30 e a vossa presença é fundamental. É um momento único, em que celebramos como Profissionais e Museólogos, o melhor que se faz nos Museus Portugueses.
Nessa manhã, o Museu e Igreja da Misericórdia do Porto (MMIPO) irá organizar uma visita especial para os colegas, às 10.30 horas. Como há limite de lugares, podem fazer a inscrição (por participante) aqui. O ponto de encontro é à porta do MMIPO, na Rua das Flores. A vossa presença será muito apreciada pela equipa do MMIPO, porque a partilha entre colegas é preciosa!
Um Prémio implica uma escolha e a exclusão de candidaturas. No entanto, sublinhamos a dificuldade do trabalho do Júri perante a qualidade das propostas e a oportunidade que esta Cerimónia representa para celebrar o trabalho sério e abnegado dos Profissionais de Museus Portugueses. A edição deste ano acolheu cerca de 130 candidaturas a nível nacional, incluindo o Continente e as Ilhas.
Podem consultar mais informação sobre os candidatos na página de facebook da APOM.
O Museu Nacional Soares dos Reis será o anfitrião da edição deste ano. Aproveitamos para agradecer o apoio incondicional da equipa do Museu, na pessoa da sua Directora, Dra. Maria João Vasconcelos.
Contamos com a Vossa Presença!
Saudações Museológicas,
João Neto
Pedro Inácio
(Em representação do Júri e da Direcção da APOM)
LOCAL DA CERIMÓNIA
Agradecemos a divulgação!

Deixe um comentário